sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tempo Traiçoeiro


Tempo Traiçoeiro,
Levaste consigo meu sorriso
E deixaste o sofrimento.
Há muito questiono a tua história,
Mas não consigo lhe entender.
Por que arrasta a minha felicidade
Sem piedade e a leva para longe de mim?
Você ainda não sabe o que é sofrer?
Destino impiedoso aliou a tua alma ao tempo
E me fazes viver este desalento do perder.
 Encontro no vento o ímpeto da minha saudade e o abraço,
Mas meus braços se encontram
E meu sorriso derrama-se em pranto.
Há tanto perdi aquele sorrir,
Aquele encantar...
Tudo porque o destino o quis levar.
Perdi parte de mim porque tu, tempo maldito,
Arrancaste de mim...
Incompleto é o meu ser,
Involuntário é o doer,
Por saber que a ti querido amigo,
Nunca mais vou ver.


A você meu querido e eterno amigo Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário