terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não se apaixone por mim


Não se apaixone por mim,
Tenho instinto ruim
Tornar-me-ei o seu pior vicio
E algum dia de abstinência
Você sofrerá.
Não se apaixone por mim,
Meu corpo é um labirinto,
Meu balançar irá te hipnotizar,
Meu falar irá te encantar,
Meu olhar... Te fulminar.
Sou filha de Vênus
E do cálice que elaborou
Eu também bebi.
Sei fazer você se arrastar,
Viver a rastejar por mim.
Sei te enlaçar com o canto dos meus braços.
Fazer toda tua vida em meros segundos
Com o simples toque dos meus lábios em seu corpo.
Lábios que são doces chamas,
Que ao encostar em teus lábios
Irão te queimar de um jeito doce
Que você, meu súdito, nem vai perceber.
Não se apaixone por mim,
Liberdade te dou,
Fuja daqui.
A ti não quero aprisionar,
Porque tu, maldito homem,
Pode vir a me conquistar.
Não se apaixone por mim.

2 comentários: